Como entrar em contato concoso.

Perguntas mais frequentes

VAGAS

01 Como faço para enviar um currículo?

Para trabalhar na administração ou em uma das lojas do shopping, o currículo deve ser cadastrado diretamente no site na aba Trabalhe Conosco do site ou aplicativo do shopping. Lá, você vai poder verificar as vagas disponíveis e deixar seus dados para consulta no nosso banco de currículos. 

02 Como faço para enviar currículo para lojas?

Para trabalhar na administração ou em uma das lojas do shopping, o currículo deve ser cadastrado diretamente no site na aba Trabalhe Conosco do site ou aplicativo do shopping. Lá, você vai poder verificar as vagas disponíveis e deixar seus dados para consulta no nosso banco de currículos. 

O SHOPPING

01 Qual o horário de funcionamento do shopping?

Horário de funcionamento do shopping:

Lojas:
De segunda à sábado: das 10h às 22h. 
Domingos: das 13h às 21h
Feriados: das 15h às 21

Restaurantes:
Todos os dias de das 12h às 21h (Até o último cliente)

02 Qual o endereço do shopping?

Nosso endereço é Av. das Américas, 7.777 - Shopping Rio Design Barra, Rio de Janeiro - RJ - CEP: 22793-081. Caso precise de mais informações sobre como chegar, sobre o shopping, acesse a nossa página “O Shopping” em nosso site na seção “Como chegar”.

03 O shopping tem acessibilidade?

O shopping oferece acessibilidade adequada às pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida, através de vagas demarcadas e sinalizadas nos estacionamentos, elevadores e banheiros adaptados. O shopping ainda possui piso tátil, rampas de acesso e empréstimo de cadeira de rodas comum e motorizadas para tornar encantadora a experiência para todos os nossos clientes.

04 Como faço para conhecer os projetos que o shopping apoia?

Para conhecer os projetos apoiados pelo shopping, acesse a página Responsabilidade Social e faça parte dessa corrente do Bem!
 

05 Pode entrar com animais de estimação no shopping?

O Shopping Rio Design Barra é um empreendimento Pet Friendly e permite a circulação de cães e gatos de pequeno, médio e grande porte com uso obrigatório de coleira ou no colo. Animais das raças de porte grande deverão ser conduzidos com guias curtas, enforcadores e focinheiras. Ao usar a escada rolante, é obrigatória a condução do animal no colo para evitar acidentes, e os de grande porte deverão ser transportados pelos elevadores. Não é permitida a permanência de cães nos Restaurantes. Cães guias de portadores de deficiência visual têm livre acesso conforme lei nº11.126.

06 Quais as formas de pagamento no shopping?

Cada lojista trabalha com uma política própria, que pode variar de acordo com o valor da compra, produto ou rede bancária credenciada.

Para o pagamento do estacionamento, procure o guichê de pagamento no subolso, próximo ao WSpa, ou as máquinas de auto pagamento onde aceitamos pagamentos em dinheiro, débito e crédito.

07 Como faço para saber a localização de uma loja?

Para saber a localização das lojas do shopping, acesse a página Lojas e faça a sua busca.Você também pode acessar o aplicativo do shopping, clicar em "Mapa do Shopping" e visualizar a localização de todas as lojas.

08 Quais os restaurantes o shopping tem?

Para descobrir quais os restaurantes estão presentes em nosso shopping, acesse a página “Gastronomia” no próprio site ou baixe o aplicativo do shopping e acesse a seção "Alimentação".

09 O shopping tem academia?

Estamos trabalhando para oferecer cada vez mais opções de serviço para você! Vem aí o Studio Velocity e o Studio Kore, localizados no subsolo, próximo ao Concierge. Fique ligado nos nossos canais e acompanhe as inaugurações!

10 Como posso achar as lojas que estão em promoção?

Para localizar as lojas em promoção, vá até a página “Lojas” e faça uma busca por “Cupom”. Todas as lojas que possuírem cupom de desconto, estarão cadastradas lá. Você também pode acessar o aplicativo do shopping, clicar em "Cupons" e encontrar todos os cupons de desconto disponíveis. Boas compras!
 

11 Como faço para trocar um produto em uma loja?

É necessário comparecer a loja pessoalmente e verificar a política de troca da loja.

12 Qual a localização da praça de alimentação?

Nosso shopping não possui praça de alimentação. Nosso polo de gastronomia está localizado no 3° piso, repleto de bons restaurantes.

CONTATO

01 Qual o telefone de contato do Shopping?

Para saber o telefone do Serviço de Atendimento ao Cliente do shopping acesse a página “Fale Conosco” na seção “SAC” ou encaminhe sua mensagem através da aba “Contato”.

02 O shopping possui SAC?

O nosso Concierge está localizado no subsolo, próximo à SkinMax, onde você encontra:

- Informações e dúvidas;

- Empréstimos de Cadeiras de Rodas e Scooters;

- Achados e Perdidos;

- Sugestões e/ou reclamações.

 

Horário de funcionamento:

Segunda a sábado: 10h às 22h

Domingos e Feriados: 12h às 21h

 

Contato:

(21) 2430-3024

03 O shopping possui Whatsapp?

O shopping possui um canal de WhatsApp para você ficar conectado e tirar todas as suas dúvidas. É só enviar a sua mensagem para o número (21) 99684-555.

04 Como faço para saber o telefone de lojas?

Para saber quais lojas temos no shopping e seus respectivos telefones, acesse a página Lojas e faça a sua busca. Você também pode acessar o aplicativo do shopping, clicar em Lojas e ter todas as informações na palma da sua mão.

05 Como faço para entrar em contato com o Marketing?

Você pode entrar em contato através dos contatos abaixo:

marketing-rdb@ancar.com.br ou telefone (21)3461-9900.

APLICATIVO

01 O shopping possui aplicativo?

Para utilizar nosso App basta baixar o aplicativo na PlayStore ou na Apple Store. Nele, você encontrará inúmeras funcionalidades como programa de benefícios Rio Design Mais, diretório de lojas, promoções, eventos, Sale Rio Design com cupons de ofertas e benefícios exclusivos, pagamento de estacionamento e muito mais.

02 Como faço para me cadastrar no app?

Para se cadastrar no aplicativo, basta clicar em "Entrar" e você terá a opção de cadastro via Facebook ou através do seu endereço de email. Basta seguir o passo a passo e pronto, você já estará cadastrado. Agora, sempre que acessar o aplicativo, aparecerá o nome que você cadastrou na parte superior do aplicativo, podendo editar seu perfil a hora que quiser.
 

03 Gostaria de mais informações sobre o aplicativo. Como faço?

Você pode baixar nosso aplicativo na PlayStore ou na Apple Store a qualquer momento, gratuitamente e navegar nele a hora que quiser. Você pode seguir o menu lateral com todas as funcionalidades existentes. Se mesmo assim precisar de mais informações, basta entrar em contato com a gente clicando na opção "Sobre o Aplicativo", no menu lateral e em seguida clicar em "Contato". Aí é só preencher as informações solicitadas, que retornaremos o mais breve possível.

04 Há promoções no aplicativo?

Sim. Você pode acessar a página “Lojas” ou “Gastronomia" e verificar quais lojas têm o símbolo “Cupom” ou acessar a seção “Cupons” no nosso aplicativo. Lá você encontra uma área exclusiva de descontos e benefícios das lojas e restaurantes do shopping para você aproveitar a qualquer momento. Durante as grandes promoções do shopping, como Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia dos Pais e Natal, você ainda pode trocar suas notas e participar das promoções através do aplicativo. É só ficar de olho e acompanhar.
 

PROGRAMAÇÃO

01 Qual a programação do shopping?

Para saber a programação do shopping, acesse a página “Eventos”, confira o nosso calendário de eventos, se programe para vir ao shopping e divirta-se!
 

02 Quais os dias terão eventos no shopping?

Para saber a programação do shopping, acesse a página “Eventos”, confira o nosso calendário de eventos, se programe para vir ao shopping e divirta-se!

03 Quais são os eventos do shopping?  

Para saber a programação do shopping, acesse a página “Eventos”, confira o nosso calendário de eventos, se programe para vir ao shopping e divirta-se!

04 O shopping só tem eventos pago ou existem eventos gratuitos?  

 Para saber detalhes da programação do shopping, acesse a página “Eventos”, confira o nosso calendário de eventos, tire todas as suas dúvidas e divirta-se!

05 O shopping tem Cinematerna?    

Para saber a programação do shopping, acesse a página “Eventos” e fique por dentro das novidades que acontecem por aqui!

CINEMA

01 Qual a localização do cinema?  

O nosso cinema fica localizado no 3º piso.

02 Qual o horário de funcionamento do cinema?  

Para verificar o horário de funcionamento do shopping e as sessões que estão passando, acesse a página “Cinema”, selecione o filme e o horário que mais lhe agrade e garanta o seu ingresso. 
 

03 Como faço para comprar ingressos antecipadamente?

Nosso cinema possui bilheteria para que você adquira seus ingressos antecipadamente. Se você preferir, você também pode checar os filmes, sessões e assentos disponíveis através do nosso site na página “Cinema”. É só escolher a opção mais cômoda para você e você será redirecionado para o Ingresso.com.

Assim que finalizar a compra, será emitida uma mensagem que sua compra foi realizada com sucesso. O Ingresso.com fornecerá um código (com 4 letras e 2 números) de busca na bilheteria e também enviará um e-mail com a informação. O código deverá ser informado na bilheteria, juntamente com RG, no caixa preferencial para retirada dos ingressos adquiridos via internet.

04 Quais são os clientes que pagam meia entrada no cinema?

Para informações de pagamento de meia entrada, acesse o site do cinema no endereço https://www.cinepolis.com.br/

05 Como faço para cancelar o bilhete do cinema?    

Para informações sobre cancelamento de ingressos e troca de bilhete, acesse o site do cinema no endereço https://www.cinepolis.com.br/

06 Não consegui finalizar meu pedido do cinema. Como posso fazer?

Nosso cinema possui bilheteria para que você adquira seus ingressos antecipadamente. Se você preferir, você também pode checar os filmes, sessões e assentos disponíveis através do nosso site na página “Cinema”. É só escolher a opção mais cômoda para você e você será redirecionado para o Ingresso.com.

Assim que finalizar a compra, será emitida uma mensagem que sua compra foi realizada com sucesso. O Ingresso.com fornecerá um código (com 4 letras e 2 números) de busca na bilheteria e também enviará um e-mail com a informação. O código deverá ser informado na bilheteria, juntamente com RG, no caixa preferencial para retirada dos ingressos adquiridos via internet.


    

07 Posso fazer troca após comprar o ingresso?    

Para informações sobre cancelamento ou troca de bilhete, acesse o site do cinema no endereço www.cinepolis.com.br/

PROMOÇÃO

01 Quais as promoções do shopping?    

Para saber as promoções do shopping, acesse a página “Promoções” e não deixe de participar das nossas campanhas promocionais.
 

02 Quando inicia a promoção do shopping?  

Para saber detalhes das promoções do shopping, acesse a página “Promoções” e não fique de fora das nossas campanhas.
 

03 O shopping possui programa de descontos?    

O shopping possui o Sale Rio Design, um clube de cupons de descontos e benefícios exclusivos das lojas e restaurantes do shopping. Basta acessar a seção "Cupons" dentro do aplicativo do shopping e aproveitar.  

SERVIÇOS

01 Quais os serviços o shopping tem? 

Para saber quais os serviços o shopping possui, acesse a página “Serviços” no próprio site e veja quais as comodidades disponibilizamos a você. Você também pode acessar o aplicativo do shopping e clicar em "Serviços do Shopping".
 

02 O shopping possui guarda volumes?

Nosso guarda volumes fica localizado Concierge, localizado no subsolo, próximo à SkinMax.

03 O shopping possui cadeira de rodas para empréstimo?    

Sim, possuímos empréstimo de cadeiras de rodas e/ou carrinhos elétricos no Concierge, localizado subsolo. Para realizar o empréstimo, basta fazer um cadastro rápido para aproveitar essa comodidade. Após o 1º uso, o cadastro já fica em nosso banco de dados para o empréstimo ser mais rápido nas próximas vezes! O empréstimo é mediante disponibilidade de carrinhos.

04 O shopping conta com serviço de fraldário?

O nosso serviço de fraldário está disponível no Espaço Família, localizado no 2° piso. O shopping possui uma equipe especializada em atendimento de famílias e crianças para receber a todos no que for necessário. O nosso Espaço Família conta com área de papinha, amamentação, trocador de fraldas e banheiro família. Venha conhecer nosso lindo espaço e usufruir de mais uma de nossas comodidades.

05 O shopping possui caixa eletrônico?

Dirija-se a um dos nosso caixas eletrônicos 24 horas, localizados no subsolo, e usufrua mais essa facilidade.

06 O shopping faz empréstimos de carrinhos de bebê?    

Temos empréstimo de carrinhos de bebê Thule, de 0 a 2 anos com peso máximo até 15 Kgs, que estão à disposição das mamães e papais em nosso Espaço Família.

Para utilizar os carrinhos Thule, basta ir ao nosso Espaço Família, localizado no 2° piso, efetuar um pequeno cadastro e pronto! Após o 1º uso, o cadastro já fica em nosso banco de dados para o empréstimo ser mais rápido nas próximas vezes! O empréstimo é mediante disponibilidade de carrinhos.

07 O shopping tem ponto de táxi? 

O Shopping Rio Design Barra em parceria com a cooperativa Safer, oferece mais um serviço trazendo conforto e tranquilidade para seus clientes. A localização de acesso ao ponto de táxi é na entrada principal.

08 O shopping tem lounge para os aplicativos de transporte? 

Ainda não possuímos lounge para aplicativos, mas fique a vontade de chamar o seu transporte por aplicativo e esperá-lo em qualquer uma de nossas portarias de acesso ou no Valet, localizado no estacionamento do shopping.

09 Qual o ponto de ônibus mais próximo?    

Temos um ponto de ônibus na entrada principal do shopping, na Av. das Américas, 7.777

10 Como acesso o wi-fi do shopping?

Para utilizar nosso Wi-Fi é necessário se conectar à rede com o nome do shopping. Em seguida entrar no navegador do seu celular e preencher o cadastro solicitado para utilização da nossa rede Wi-Fi. Só é necessário realizar o cadastro uma única vez. As próximas conexões serão automáticas!

11 Como faço para ser prestador de serviço?

Para ser um prestador de serviços da Ancar Ivanhoe, acesse a página Fale Conosco e cadastre os dados da sua empresa do próprio site.

ACHADOS E PERDIDOS

01 Perdi um objeto pessoal no shopping, como faço?    

Os objetos encontrados no shopping são entregues no Concierge, localizado no subsolo permanecem armazenados por três meses.

Horário:

Segunda a sábado: 10h às 22h

Domingos e feriados: 12h às 21h

Contato:

(21) 2430-3024

02 Por quanto tempo o objeto perdido fica no shopping?    

Os objetos encontrados no shopping são entregues no Concierge, localizado no subsolo, e permanecem armazenados por três meses. Após esse período, os documentos pessoais são entregues nos Correios e os cartões de débito e crédito são destruídos. 

Horário:

Segunda a sábado: 10h às 22h

Domingos e feriados: 12h às 21h

Contato:

(21) 2430-3024

ESTACIONAMENTO

01 Qual o valor do estacionamento?  

Confira abaixo a nossa tabela de estacionamento e fique por dentro dos valores praticados no shopping.

Serviços Valet Parking*:.....................R$16** + R$9 = R$25.

*Serviço valet parking + aparcamento.

Tarifa:...................................................R$16*

*Período de 2h. Hora ou fração de hora adicional + R$1,00. 

 

Confira o horário de funcionamento abaixo

Estacionamento Subsolo:

Segunda a Sexta: 9h às 23h.

Sábados: 10h à 00h.

Domingos e feriados: 12h às 23h.

Estacionamento Térreo:

Segunda a Sexta: 7h às 23h

Sábados: 07h às 00h.

Domingos e feriados: 7h às 23h

 

 

02 Onde ficam localizados os caixas de pagamento? 

O guichê de pagamento presencial fica localizado no subsolo, próximo ao WSpa. Para facilitar o seu pagamento, também disponibilizamos de máquinas de auto pagamento, localizadas no 1° piso e subsolo.

03 Qual o tempo de carência do estacionamento?

Para saber detalhes da nossa tabela de estacionamento, acesse a página “Serviços” e fique por dentro dos valores praticados no shopping. 
 

04 Há vagas para idosos, deficientes e gestantes?    

Nosso shopping é acessível e disponibiliza 45 vagas para idosos, 20 vagas para deficientes físicos e 17 vagas para gestantes. Essas vagas estão localizadas no estacionamento térreo e subsolo.

05 Existem promoções para o estacionamento?    

Clientes Visa Infinite e Visa Platinum ganham as duas primeiras horas do Valet de cortesia. Para saber mais detalhes e conferir a nossa tabela de estacionamento, acesse a página “Serviços” e fique por dentro dos valores praticados no shopping. 

06 O shopping tem estacionamento VIP?    

O shopping possui estacionamento VIP com aproximadamente 1.000 vagas disponíveis no estacionamento subsolo e térreo. As regras de utilização do estacionamento VIP estão disponíveis na página “Serviços”.

07 O shopping tem serviço de valet?

O shopping possui serviço de valet que localizado no subsolo. As regras de utilização do estacionamento VIP estão disponíveis na página “Serviços”.

08 Quais as formas de pagamento do estacionamento?    

O estacionamento pode ser pago em dinheiro, cartão de débito e crédito nos guichês de pagamento presenciais localizados no subsolo, próximo ao WSpa ou através das máquinas de auto pagamento localizadas no 1° piso ou subsolo, próximo ao Concierge.

09 Há gratuidade de estacionamento para idosos e PNEs? 

Nosso shopping não oferece gratuidade para idosos ou PNEs, mas temos vagas especiais em cumprimento a legislação 10.098 de 19 de dezembro de 2000

10 O shopping possui vagas para carros elétricos?    

O shopping possui esse serviço, localizado no subsolo.

11 O shopping possui bicicletário?    

Não possuímos esse serviço, mas visite a nossa página “Serviços” e veja todas as comodidades que oferecemos para você.

12 Há estacionamento para motos?

O nosso estacionamento de motos fica localizado no subsolo, próximo ao Valet.

13 O valor do estacionamento de motos é diferente? 

Para saber detalhes da nossa tabela de estacionamento, acesse a página “Serviços” e fique por dentro dos valores praticados no shopping. 

14 Perdi meu ticket do estacionamento. Como faço?  

É necessário se dirigir ao guichê de pagamento presencial, localizado no  subsolo, próximo ao WSpa para solicitar a emissão do um novo ticket mediante a apresentação do documento do veículo e documento pessoal. 

RECLAMAÇÕES

01 Como faço para fazer uma reclamação no shopping?  

Você pode fazer uma reclamação diretamente no Concierge, localizado no subsolo, através de carta reclamatória feita de próprio punho ou através do nosso site na página “Fale conosco” na aba “Contato”.

02 É possível fazer uma reclamação de loja?    

Você pode fazer uma reclamação diretamente através do livro de reclamações do Procon ou no Concierge do shopping, localizado no subsolo, através de carta reclamatória feita de próprio punho. Outra opção é através do nosso site na página “Fale conosco” na aba “Contato”. Estaremos sempre à disposição para intermediar as solicitações direcionadas aos nossos lojistas.

LOJAS

01 Como faço para fazer locação de lojas e quiosques?

Para saber sobre locação de espaços comerciais dentro do shopping, você deve acessar a página no Fale Conosco e clicar na aba Comercialização. Depois, é só preencher o formulário de acordo com a sua necessidade e seus dados. Nosso time irá entrar em contato com você para dar continuidade ao atendimento.

02 Como faço para fazer locação de espaço comercial?

Para saber sobre locação de espaços comerciais dentro do shopping, você deve acessar a página no Fale Conosco e clicar na aba Comercialização. Depois, é só preencher o formulário de acordo com a sua necessidade e seus dados. Nosso time irá entrar em contato com você para dar continuidade ao atendimento.

03 Como faço para anunciar no shopping?

Para saber sobre locação de espaços comerciais dentro do shopping, você deve acessar a página no Fale Conosco e clicar na aba Comercialização. Depois, é só preencher o formulário de acordo com a sua necessidade e seus dados. Nosso time irá entrar em contato com você para dar continuidade ao atendimento.

04 Qual o valor do aluguel de espaço?

Para saber sobre locação de espaços comerciais dentro do shopping, você deve acessar a página no Fale Conosco e clicar na aba Comercialização. Depois, é só preencher o formulário de acordo com a sua necessidade e seus dados. Nosso time irá entrar em contato com você para dar continuidade ao atendimento.

05 Quais são os shoppings da Ancar Ivanhoe?  

Para conhecer os shoppings administrados pela Ancar Ivanhoe, acesse o site da rede de shoppings através do endereço www.ancar.com.br

FORNECEDOR

01 O que é um CSC? 

Um Centro de Serviços Compartilhados (CSC) é uma unidade que gerencia e executa processos de suporte (atividades transacionais) comuns a todas ou à maior parte das unidades de negócio de uma organização, focada no aumento de performance resultante da padronização, especialização, ganho de escala e controle de processos. Essas atividades transacionais apresentam as seguintes características: possuem alto potencial de padronização e automatização e não são parte da competência central da empresa (atividade core ou de negócio). 

02 Quais os processos que são centralizados na Ancar Ivanhoe?  

Os processos de cadastro de itens e de fornecedores, compra de material e serviço, recebimento fiscal, pagamento, conciliação bancária, cadastro de contratos e faturamento, contas a receber, apuração de impostos e obrigações acessórias, fechamento contábil e elaboração de relatórios gerenciais passarão a ser realizados de forma centralizada no CSC. 

03 Qual a abrangência dos serviços oferecidos pelo CSC?

O escopo do CSC engloba os shoppings Downtown, Rio Design Barra, Rio Design Leblon, Shopping Boulevard RJ, Botafogo Praia Shopping, Shopping Nova América, Shopping Nova Iguaçu, Madureira Shopping, CenterVale Shopping, Golden Square Shopping, Shopping Metrô Itaquera, Shopping Parque das Bandeiras, Shopping Pátio Paulista, Conjunto Nacional Brasília, Pantanal Shopping, Porto Velho Shopping, North Shopping Fortaleza, North Shopping Jóquei, North Shopping Maracanaú, Via Sul Shopping e Natal Shopping do grupo Ancar Ivanhoe. Porém, a incorporação das devidas atividades dos shoppings no CSC deverá ser feita gradualmente até o mês de outubro de 2019.

04 Como será realizado o cadastro de um novo fornecedor?  

Para que um novo fornecedor seja cadastrado, primeiramente ele deve acessar o portal e preencher um pré-cadastro. Após a análise das informações básicas do fornecedor, a área de Suprimentos e Cadastro solicitará a sua documentação. Esses documentos serão analisados pela área, e, caso sejam aprovados, o cadastro poderá ser realizado. Apenas fornecedores cadastrados poderão prover materiais ou serviços para a Ancar Ivanhoe.

Envie uma mensagem

Agora ficou ainda mais fácil entrar em contato com a gente. É só preencher o formulário abaixo, que nós estaremos à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas. 

O nosso atendimento funciona das 10h às 22h, de segunda à sábado, e das 12h às 21h, nos domingos e feriados. Em até 48 horas responderemos a sua mensagem.

SAC

Procura informação sobre uma loja ou serviço?

Procura informação sobre uma loja ou serviço? Sempre que precisar de ajuda ou desejar fazer um elogio, uma sugestão ou até mesmo reportar uma ocorrência, você pode contar com o nosso Balcão de Atendimento, localizado no Concierge, subsolo, próximo à SkinMax ou ligar para (21) 2430-3024.

Além do Balcão, você pode utilizar Whatsapp para se comunicar conosco! É só adicionar o número (21) 99684-5554 que nós estaremos à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas. O atendimento funciona das 10h às 22h de segunda à sábado, das 12h às 21h aos domingos e feriados. Em até 1 hora respondemos você!

Agora, se você é nosso lojista, acesse o nosso canal direto e exclusivo de comunicação através da Central de Atendimento ao Lojista (CAL) do shopping, localizado no subsolo. O atendimento funciona das 09h às 18h de segunda à sexta.

Comercialização

Traga seu negócio para o Shopping Rio Design Barra!

Encontre as condições ideais para a abertura da sua loja ou quiosque e seja parte da plataforma Ancar Ivanhoe. Cadastre-se abaixo e saiba mais informações sobre comercialização de lojas e quiosques.

Formulário de Comercialização

Canal de Transparência

Diante de qualquer suspeita ou violação do Código de Conduta Ética da Ancar Ivanhoe, de fraude ou ato de corrupção, faça uma denúncia anônima (*) através do Canal de Transparência 0800-721-0723, disponível de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h ou 24h, via secretária eletrônica ou acesse: https://canalconfidencial.com.br/ancarivanhoe/

(*) Informamos que, a menos que o denunciante opte por se identificar, a denúncia será completamente anônima. 
 

Imprensa

Se você é um jornalista ou um profissional de mídia e busca entrar em contato com o Shopping Rio Design Barra para solicitações de pautas, entrevistas ou gravações, nossa assessoria de imprensa está à disposição através do contato abaixo.

Approach Comunicação
Email: renata.bulhoes@approach.com.br
Telefone: (21) 99228-7568

Reforçamos que estes contatos são para uso exclusivo de veículos de comunicação. Para outras solicitações, por favor, entre em contato através de um de nossos canais de atendimento.